Assistente de Logística Jr. (Filial)

Bramsys

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Logística
Comercial

SUMÁRIO DO CARGO: Responsável pela gestão do estoque, apoiar as atividades operacionais, abrangendo o recebimento, organização, armazenamento, distribuição e transporte de produtos, garantindo a eficiência dos processos logísticos e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Controle e expedição de materiais e Equipamentos, além do atendimento a clientes e suporte administrativo. Também envolve a realização de entregas, coletas e serviços externos.
Fornece suporte à equipe de vendas, auxiliando no atendimento aos clientes, no processamento de pedidos e no acompanhamento das negociações. Além disso, colabora com a organização de documentos, Controle de estoque e interface com outras áreas da empresa para garantir um fluxo eficiente de vendas.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxiliar no planejamento e execução das atividades de logística; acompanhar o planejamento de produtos em estoque em conjunto com a produção S&OP;
Acompanhar a utilização dos produtos pelos clientes, incluindo o recebimento, controle e limpeza de equipamentos;
Recepcionar, conferir e armazenar produtos, equipamento, canhotos e materiais no estoque e depósitos; embalar e desembalar produtos;
Realizar serviços externos, como entrega e coleta;
Realizar a expedição de produtos, equipamentos e materiais;
Registrar as movimentações de entradas e saídas no sistema;
Organizar a área de estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, mantendo o ambiente limpo e organizado;
Emitir documentos de transporte;
Realizar o controle de estoque e acompanhamento do inventário;
Atualizar informações no sistema ERP;
Organizar a documentação relacionada às operações logísticas e Adm de Vendas; 
Manter contato com fornecedores e clientes para garantir a eficiência na entrega;
Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de vendas;
Atender clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações sobre produtos e serviços;
Processar pedidos de vendas, acompanhar prazos de entrega;
Organizar os processos administrativos das vendas como emissão de propostas, pedidos, análises e Consultas financeiras, garantindo precisão nas informações e cumprimento das políticas comerciais da empresa;
Emissão e contratos para clientes e acompanhamento de contratos de geradores;
Realizar cotações e solicitar coletas com transportadoras;
Solicitar serviços de motoboy e realizar o envio de documentos por correio;
Organizar os canhotos;
Controlar a entrada e saída do veículo, além de supervisionar sua manutenção e limpeza;
Responsável pelo estoque e pedidos de materiais de escritório e copa;
Auxiliar em demandas de licitações;
Prestar suporte nas manutenções de serviços gerais;
Responder auditorias internas e externas;
Realizar atendimento telefônico e recepção;
Prestar suporte às atividades de todas as áreas, com foco em Logística, ADM de Vendas e ao RH para controle ao estacionamento, cartões de acesso e o sistema de identificação facial para entrada e saída do prédio.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Desejável: ERP Totvs Protheus - Básico
  • ERP, domínio em informática intermediaria e atendimento ao público. - Básico
  • Atitudes Pessoais: Planejamento, Concentração, Detalhismo, Proatividade e Relacionamento Interpessoal. - Intermediário
  • Área de estudo: Administração, Logística ou áreas correlatas. - Básico

Benefícios

  • Gift aniversário
  • Gift Natal
  • PLR
  • Day Off
  • Refeitório
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Convênio Médico
  • Seguro de vida

Localização

Rua dos Buritis, 128, BLOCO B ANDAR 5 SALA 501/516, Vila Parque Jabaquara, São Paulo - SP, Brasil, 04321-000